Mostrar mensagens com a etiqueta 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2014. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bye Bye 2014...

E vai mais um...

Confesso que este não me deixa saudades. Não foi um bom ano. 

Aconteceram muitas coisas más ou menos boas, dependendo do ponto de vista.
Mas também aconteceram coisas boas. E são essas que deverão perdurar!

Espero sinceramente que os próximos anos sejam muito, mas mesmo muito melhores.