Mostrar mensagens com a etiqueta Banalidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Banalidades. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 22 de setembro de 2015
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
domingo, 8 de setembro de 2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Não há bem que sempre dure...
...nem mal que nunca acabe.
Hoje é o provérbio que me passa pela cabeça. Ou melhor, não é bem desde hoje. É desde há algum tempo atrás.
Talvez esta minha fixação esteja relacionada com o meu natural amadurecimento ou envelhecimento, para ser mais justa. Ou talvez não :-)
O povo também diz que quando estamos à beira da morte toda a nossa vida nos passa por diante dos olhos. Mas eu acho que podemos e devemos fazer o mesmo exercício a qualquer momento. É importante pensarmos como e onde estamos. É importante relembrar. É importante ir ao baú das memórias para perceber o que somos e onde vamos.
É o que tenho tentado fazer ultimamente. Pensado no que tenho feito, no que me falta fazer e no tempo que ainda tenho para isso tudo. Ainda não cheguei a grandes conclusões, mas desde já percebi que há muitas coisas que quero fazer e que não vou conseguir, se mantiver tudo como está neste momento.
Talvez seja preciso mudar. Mas espero que o di Lampedusa não tenha razão "É preciso que tudo mude para que tudo fique igual"
Vou continuar a pensar no passado, a relembrar e a tentar prever o meu futuro...
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
terça-feira, 3 de abril de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
sexta-feira, 29 de julho de 2011
O fim de uma etapa
Tudo tem um fim, quer queiramos quer não.
Ontem terminou mais um ciclo, ou se quiserem, mais uma etapa da minha vida. Foi um fim anunciado e muito, muito esperado.
Estou cansada e espero retemperar as energias para a próxima etapa, que ainda não sei bem qual é.
Para já, para já, descanso (MUITO) e preparação para férias.
Bjs
segunda-feira, 7 de março de 2011
domingo, 6 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Porque não querem que vire à esquerda?
Ontem fui multada. Pois fui. Assim, sem mais nem menos...
Ora ia eu a caminho do trabalhinho, pelo caminho de sempre e pimba, parada pela psp. Sem me deixarem sequer dizer nadinha, o Sr Bruno Alves da PSP de Queijas (não sei o título hierárquico do Sr) com a maior rudeza e antipatia deste Mundo e arredores disse: "E pára já ali e mais nada!".
Fiquei ali cerca de 10m parada dentro do carro a pensar porque é que teria sido mandada parar; porque é que o Sr psp Bruno Alves estaria tão agastado e teria sido tão antipático e mal-educado.
Quando, depois deste tempo todo se dignaram chegar ao pé de mim para me dizer qualquer coisa, eu já não conseguia dizer nada! Estive parada cerca de 1h30m a ser multada (penso que o Sr psp Bruno Alves tem dificuldade na escrita do Português) e só quando cheguei ao trabalho é que percebi porquê: tinha virado à esquerda e não podia, segundo rezava o papelito.
Viro há anos à esquerda naquele sitio. Porque é que agora já não se pode? Será um prenúncio? Mau mau
Aposto que o Sr psp Bruno Alves vota no Cavaco!
Aposto também que já fez os objectivos do mês de Janeiro!
Bjs
Ora ia eu a caminho do trabalhinho, pelo caminho de sempre e pimba, parada pela psp. Sem me deixarem sequer dizer nadinha, o Sr Bruno Alves da PSP de Queijas (não sei o título hierárquico do Sr) com a maior rudeza e antipatia deste Mundo e arredores disse: "E pára já ali e mais nada!".
Fiquei ali cerca de 10m parada dentro do carro a pensar porque é que teria sido mandada parar; porque é que o Sr psp Bruno Alves estaria tão agastado e teria sido tão antipático e mal-educado.
Quando, depois deste tempo todo se dignaram chegar ao pé de mim para me dizer qualquer coisa, eu já não conseguia dizer nada! Estive parada cerca de 1h30m a ser multada (penso que o Sr psp Bruno Alves tem dificuldade na escrita do Português) e só quando cheguei ao trabalho é que percebi porquê: tinha virado à esquerda e não podia, segundo rezava o papelito.
Viro há anos à esquerda naquele sitio. Porque é que agora já não se pode? Será um prenúncio? Mau mau
Aposto que o Sr psp Bruno Alves vota no Cavaco!
Aposto também que já fez os objectivos do mês de Janeiro!
Bjs
domingo, 14 de novembro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
E depois das compras...
...dá-me cá um remorso...
Para que foi que comprei aquela camisola tãoooo gira? E para que quero eu uma TV? Ainda por cima enorme...
Devia ter estado quietinha. Ah pois é!
Bjs
Para que foi que comprei aquela camisola tãoooo gira? E para que quero eu uma TV? Ainda por cima enorme...
Devia ter estado quietinha. Ah pois é!
Bjs
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Há dias assim...
Às vezes há dias tramados em que só me apetece dizer baboseiras e ser frívola e banal.
Hoje é um desses dias.
Quero lá saber da crise; quero lá saber da cimeira da Nato; quero lá saber do Sócrates; quero lá saber se o Sporting está a perder; quero lá saber ...
Apetece-me agarrar nos meus euritos e ir às compras. Não tenho nada para comprar que realmente necessite, mas estou em crer que vai aparecer qualquer coisa. Ó lá se vai.
Não gosto nada de comprar on-line porque me tira o gosto de andar às voltas em centros comerciais ou na Baixa a procurar algo que não preciso. Eu não sei o que quero comprar mas assim que lhe colocar a vista em cima vou dizer logo: "É isto mesmo. O que eu precisava disto!!".
Bjs
Hoje é um desses dias.
Quero lá saber da crise; quero lá saber da cimeira da Nato; quero lá saber do Sócrates; quero lá saber se o Sporting está a perder; quero lá saber ...
Apetece-me agarrar nos meus euritos e ir às compras. Não tenho nada para comprar que realmente necessite, mas estou em crer que vai aparecer qualquer coisa. Ó lá se vai.
Não gosto nada de comprar on-line porque me tira o gosto de andar às voltas em centros comerciais ou na Baixa a procurar algo que não preciso. Eu não sei o que quero comprar mas assim que lhe colocar a vista em cima vou dizer logo: "É isto mesmo. O que eu precisava disto!!".
Bjs
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















.jpg)