Mostrar mensagens com a etiqueta Bolo Rei. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bolo Rei. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MMXV - Dia 6 (Dia de Reis - Bolo Rei)


Não gosto de Bolo Rei.
Tem muitas frutas cristalizadas e são muito doces para mim.
Ainda bem que inventaram alternativas dentro do espirito do dia - Bolo Rainha (hihihi), por exemplo. Gosto mais.