SobreTudo e SobreNada
Inicio
Teatro
Cinema
Livros
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bolo Rei
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bolo Rei
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
MMXV - Dia 6 (Dia de Reis - Bolo Rei)
Não gosto de Bolo Rei.
Tem muitas frutas cristalizadas e são muito doces para mim.
Ainda bem que inventaram alternativas dentro do espirito do dia - Bolo Rainha (hihihi), por exemplo. Gosto mais.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)