Mostrar mensagens com a etiqueta Carros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carros. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de março de 2016

Abaixo a liberdade de expressão...

O meu carro farta-se de apitar e de dizer coisas.
Ora por causa dos pneus, ora por causa da gasolina...
Estou farta e muito, mas mesmo muito cheia de saudades dos meus carros antigos QUE NÃO ME DIZIAM NADA!
Ainda se fosse alguma coisa interessante... mas PNEUS ?!?!?!?

Grrrrrrrrrrrr