Mostrar mensagens com a etiqueta Charlie Hebdo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Charlie Hebdo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MMXV - Dia 12 (O rescaldo dos Charlies)

Um dos melhores textos que li sobre o "assunto" #jesuischarlie

http://fonsecaville.activa.sapo.pt/preso-por-ser-charlie-preso-por-nao-ser-14823


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MMXV - Dia 7 (Je suis Charlie Hebdo)

É um dia triste!
Como é possível acontecerem estas coisas no seculo 21?
Como é possível as pessoas serem tão cegas?
Como é possível permitirem-se vinganças cobardes?

Somos TODOS Charlie's !