Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Humor. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
domingo, 10 de outubro de 2010
Monty Python
O "meu" género de comédia!!!
Lindo Lindo Lindo !!!
Não são fabulosos? Absolutamente genial !
Bjs
Life of Brian é O filme !!
Lindo Lindo Lindo !!!
Não são fabulosos? Absolutamente genial !
Bjs
Subscrever:
Mensagens (Atom)
