Mostrar mensagens com a etiqueta IBM. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta IBM. Mostrar todas as mensagens
sábado, 17 de agosto de 2013
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
sábado, 16 de junho de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
sábado, 24 de março de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
quinta-feira, 16 de junho de 2011
THINK and THANKS
Queixei-me que me a minha plaquinha IBM com o meu nome e a palavra THINK no verso tinha desaparecido. Fui agraciada (sim, também fui agraciada, porquê???????) com uma plaquinha LINDA. O Vitor Trigo deu-me o melhor presente que tive nos últimos tempos.
A linda placa THINK:
THANKS Vitor Trigo!!!! Vou tentar encontrar um presente para retribuir, mas vai ser difícil.
Bjs
100 Anos
Hoje os milhares de IBMers pelo Mundo fora estão de parabéns.
Hoje os meus colegas actuais, os que já o foram e que podem ainda ler isto e todos aqueles que já o não podem fazer, estão de parabéns.
Hoje é dia de agradecer a todos os momentos bons, menos bons e alguns mesmo maus que vivi nesta Companhia que é, e sempre será a minha casa.
Hoje é o dia.
Obrigada e parabéns a TODOS!
http://www.ibm.com/us/en/
domingo, 27 de março de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
THINK
Quando entrei na IBM deram-me uma plaquinha em metal com o meu nome para colocar em cima da minha secretária. Como eu sabia bem quem era, coloquei o nome virado para quem entrasse o gabinete, ficando assim virado para mim as "traseiras" da dita plaquinha. E as costas/traseiras da minha plaquinha tinha uma palavra interessantissima THINK.
Confesso que nunca liguei muito à coisa nem dei muita importância àquilo. Mas o que é certo é que todos os dias eu dava de caras com a palavra THINK.
Hoje lembro-me muitas e muitas vezes da minha placa. Tenho uma pena de a ter perdido... Que falta faz pensarmos, não é? Mas o que é tramado é que olho à volta e vejo que há imensa gente que precisava de uma plaquinha.
Pensar não está na moda. Pensar deixou de ser uma actividade vulgar. Pensar custa e cansa!!! Deixámos esse karma para alguns "iluminados" que pensam por nós e nos orientam.
Deixo-vos algumas transcrições de Thomas Watson , presidente da IBM, em 1915 (reparem bem... em 1915):
Faz pensar, não é ????
Bjs
domingo, 30 de janeiro de 2011
A IBM faz 100 Anos! Parabéns IBM!
A IBM faz 100 anos este ano.
Este vídeo mostra bem o caminho que a IBM percorreu neste tempo. Não só na tecnologia mas também nos valores que manteve e que continua a manter.
Sou IBMer e continuarei a sê-lo sempre, esteja onde estiver!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




