Fui ver o Jogo Limpo, Fair Game no original.
Confesso que, como habitualmente, fui sem saber nada sobre o filme. Apenas soube que um dos protagonistas era o Sean Penn, um dos melhores actores da actualidade.
Que desilusão... O filme é uma seca...
Penso que a ideia é boa mas o resultado final é realmente muito pouco atraente, pelo menos para mim.
Ainda haverá quem duvide que o mote da guerra do Iraque nunca foram as armas de destruição massiva? Já não há paciência !!
Bjs