Mostrar mensagens com a etiqueta José Luis Peixoto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Luis Peixoto. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Debaixo da roupa, estamos todos nus" JLP

Há textos que me fazem sentir muito bem e orgulhosa de ser tuga. É o caso do texto do José Luis Peixoto na Visão Debaixo da roupa, estamos todos nus. Não percam... leiam porque, para além de muito bem escrito, mostra o que somos e o que queremos ser. Falo por mim claro!!!

Bjs