Mostrar mensagens com a etiqueta Marcelo Rebelo de Sousa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Marcelo Rebelo de Sousa. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O polvo morreu... Long live Marcelo!


Morreu o polvo Paul, aquele que fazia as grandes previsões. 

É um dia triste para todos porque, ao que parece, o raio do polvo acertava sempre. Consta até que José Sócrates o consultou para saber se o OE ia ser aprovado ou não. É um segredo e está no segredo dos Deuses a resposta do polvo Paul, mas segundo uma fonte anónima Sócrates ficou impressionado e satisfeito com a previsão do Paul :-)
Mas agora que não há polvo adivinho, como vamos conseguir prever e organizar o nosso futuro e a nossa vidinha? E, mais importante ainda, como vamos saber os resultados do futebol com a devida antecedência? 

Portugal tem a resposta para o Mundo - Marcelo Rebelo de Sousa !

Não é um polvo, mas disfarça muito bem... tem tentáculos e move-se bem dentro de água (quem não se lembra do mergulho no Tejo?). É a resposta tuga à crise mundial que se iniciou com a morte do polvo Paul.

Paul is dead... long live Marcelo!

Bjs