Mostrar mensagens com a etiqueta Monty Python. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Monty Python. Mostrar todas as mensagens

domingo, 10 de outubro de 2010

Monty Python

O "meu" género de comédia!!!

Life of Brian é O filme !! 



Lindo Lindo Lindo !!!



Não são fabulosos? Absolutamente genial !


Bjs