Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O espírito do Natal

Este ano, não sei bem porquê, estou muito "fora" do Natal e do espírito do dito.
Este ano, não sei bem porquê, não me apetece o Natal.
Este ano, não sei bem porquê, apetecia-me adormecer hoje e acordar no dia 02 de Janeiro.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Para todos os meus amigos , inimigos e outros , desejos de um Feliz Natal cheio de coisas boas e doces.

Abreijos