Mostrar mensagens com a etiqueta Politica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Politica. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ai Balha-me Deus !!!!!



PESADELO 

O polvo morreu... Long live Marcelo!


Morreu o polvo Paul, aquele que fazia as grandes previsões. 

É um dia triste para todos porque, ao que parece, o raio do polvo acertava sempre. Consta até que José Sócrates o consultou para saber se o OE ia ser aprovado ou não. É um segredo e está no segredo dos Deuses a resposta do polvo Paul, mas segundo uma fonte anónima Sócrates ficou impressionado e satisfeito com a previsão do Paul :-)
Mas agora que não há polvo adivinho, como vamos conseguir prever e organizar o nosso futuro e a nossa vidinha? E, mais importante ainda, como vamos saber os resultados do futebol com a devida antecedência? 

Portugal tem a resposta para o Mundo - Marcelo Rebelo de Sousa !

Não é um polvo, mas disfarça muito bem... tem tentáculos e move-se bem dentro de água (quem não se lembra do mergulho no Tejo?). É a resposta tuga à crise mundial que se iniciou com a morte do polvo Paul.

Paul is dead... long live Marcelo!

Bjs

domingo, 24 de outubro de 2010

Sócrates é um bom homem !?!?

Fiquei espantada com as declarações de Chávez ao aterrar no Porto.




“Estamos à procura de oportunidades em todo o Mundo e viemos aqui a pedido do meu amigo José Sócrates, um bom homem. Num momento difícil para Portugal, viemos dar-lhe as mãos”



Estou agradecida pela ajuda da Venezuela. Acho que vender milhões de Magalhães é, efectivamente uma grande ajuda para Portugal. Quantos mais exportarmos, menos ficam cá. Um grande bem haja a Hugo Chávez por isso. E dar as mãos é algo que eu gosto sempre... Dá-nos aquela sensação de proximidade que geralmente precisamos...


Mas dizer que Sócrates é um bom homem, é demais!! Acho que é gozar com a nossa cara. Até revejo algumas qualidades em Sócrates... é um bom político... mente muito bem... é um excelente actor... veste bem... tem "bom ar"... fala mal inglês... é alto... etc etc etc


mas BOM HOMEM ????? Foi coisa que NUNCA me passou pela cabeça ! Caramba, foi preciso cá vir o Chavez.


Resto de bom domingo... se conseguirem depois deste choque.


Bjs