sábado, 30 de outubro de 2010

Escrevi ao Cavaco e tive uma resposta...

... mas não foi do Cavaco.
Se se lembram de um post anterior http://sobretudoesobrenada-pcs.blogspot.com/2010/10/ontem-escrevi-ao-cavaco.html escrevi ao Exmo Sr Presidente para lhe pedir uma pequena lembrança para o meu tio António que completa 100 anos em 23 de Dezembro.

Sempre pensei que não me fosse responder, mas enganei-me. Tive uma resposta mas do assessor para assuntos políticos. Fiquei a saber que o meu tio António é um assunto político para o Sr Presidente da nossa República. No dia do seu brilhante discurso de recandidatura tive o desprazer de receber um "despacho" do assessor para assuntos políticos. Até podia ser do Chefe da Casa Civil, do cozinheiro, da BáBá dos netinhos do homem... mas não. Foi do assessor para assuntos políticos ?!?!?!? Eu nem sei o que é um assessor para assuntos políticos, quanto mais explicar ao meu tio o que é que um assessor para assuntos políticos tem a ver com o facto dele fazer 100 anos !!!!

Não sei o que hei-de fazer. Se hei-de pedir ao rapaz que anda a arrumar carros perto do King, e que é meu assessor para assuntos de estacionamento, para o mandar à merda, ou se hei-de pedir a um dos 200 futuros desempregados do Instituto da Droga e Toxicodependência, e que é meu assessor para assuntos difíceis, para lhe mandar seringas.


Vou pensar!



1 comentário:

  1. Parece-me um pouco exagerado o teu comentário. Tu escreves a alguém, alguém faz o favor de responder e tu mandas esse alguém à merda. Nem que fosse, como tu dizes, o Bábá dos netinhos do homem, acho que merecia, pelo menos, um agradecimento. Agora mandar à merda!? Não achas demasiado e exagerado? Parece que independentemente quem desse resposta, a tua resposta ia ser sempre: Vai à merda. Muito mau. E o que é que o IDT tem a ver com a Presidência da Républica? Não será mais o Governo da Républica, ou o Membro do Partido Comunista Português, o Exmo. Sr. Dr. João Goulão?

    ResponderEliminar