domingo, 24 de outubro de 2010

Sócrates é um bom homem !?!?

Fiquei espantada com as declarações de Chávez ao aterrar no Porto.




“Estamos à procura de oportunidades em todo o Mundo e viemos aqui a pedido do meu amigo José Sócrates, um bom homem. Num momento difícil para Portugal, viemos dar-lhe as mãos”



Estou agradecida pela ajuda da Venezuela. Acho que vender milhões de Magalhães é, efectivamente uma grande ajuda para Portugal. Quantos mais exportarmos, menos ficam cá. Um grande bem haja a Hugo Chávez por isso. E dar as mãos é algo que eu gosto sempre... Dá-nos aquela sensação de proximidade que geralmente precisamos...


Mas dizer que Sócrates é um bom homem, é demais!! Acho que é gozar com a nossa cara. Até revejo algumas qualidades em Sócrates... é um bom político... mente muito bem... é um excelente actor... veste bem... tem "bom ar"... fala mal inglês... é alto... etc etc etc


mas BOM HOMEM ????? Foi coisa que NUNCA me passou pela cabeça ! Caramba, foi preciso cá vir o Chavez.


Resto de bom domingo... se conseguirem depois deste choque.


Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário