sexta-feira, 1 de março de 2013

As unhas de gel do Passos

As unhas de Gel do PPC ?!?!

Ao que parece andam para aí a circular NIFs dos nossos governantes e a malta toda a pedir facturas (daquelas que não lhes trás mais valia, claro) em nome deles.

Acho muito bem. Lei é lei. Mas quando não se sabe legislar e pior, não se sabe fazer cumprir a lei de um modo efectivo, dá nisto! Não há nada, que eu saiba, que me proiba de comprar um artigo e pedir a factura em nome de outrém. Para o Estado só interessa que eu peça a factura para eles arrecadarem o IVA. Então... dá nisto.

E será que o Passos, Relvas, Gaspar, Cavaco e Paula (os que eu vi "passar" o NIF) aguentam? Ai aguentam, aguentam. Não sejam piegas pá!

Resta saber se a fiscalização das Finanças os vai interpelar em 2014 por via de tão grande despesa em 2013. Hummm acho que não, mas tenho pena. Só fico mais contente porque acho que em 2014 esses já cá não estão a aguentar nada :-)

Este artigo no 100 Reféns é engraçado. Quem será que anda a fazer unhas de gel em nome do Passos? Hummm eu cá não sei :-))) Hummm

http://expresso.sapo.pt/as-unhas-de-gel-de-passos-coelho=f789578

Sem comentários:

Enviar um comentário