sábado, 11 de dezembro de 2010

Rede Social ?!?!?


Bolas Bolas Bolas... A minha capacidade para escolher filmes só iguala a minha brilhante capacidade para escolher gajos! Cada um pior que o outro :-))

Depois de ver este filme, fiquei a pensar que o Mark Zuckerberg é um grandessissimo pateta e o Facebook ficou "estranho" desde então...


Como filme, não achei nada de especial. Mas foi eleito o melhor filme do ano nos EUA ! Estou out, como sempre! Começo a ficar preocupada :-)

3 comentários:

  1. Ainda não vi; mas para a semana vejo sem falta. Agora fiquei ainda mais curiosa. Mas o que me aborrece mesmo é que o do Sean Penn não é grande coisa. Ora bolinhas! Qto à capacidade para escolher gajos: join the club! lol

    ResponderEliminar
  2. Olha que estou mesmo out ... toda a gente gostou do do Sean Penn. Eu só gostei mesmo do dito cujo Sean Penn :-))))
    E quanto a escolhas, só te digo "Ai balha-me Deus", que se acreditasse até me valia de alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Se considerares que cada filme é um projecto e se analisares as várias componentes chegas à conclusão que há grandes actores mal dirigidos e servidos por péssimos argumentos e vice-versa. E a crítica cinematográfica portuguesa abriu os critérios e as pernas. A indústria de Hollywood é perita em vender fastfilm servido com pipocas. Ainda prefiro torresmos!

    ResponderEliminar