terça-feira, 21 de junho de 2011

O castor

Já nem me lembro bem da última vez que fui ao cinema. 


Fui ver o último filme da Jodie Foster - O Castor. Gosto muito da Jodie Foster e nada (mas mesmo nada) do Mel Gibson. Por isso fiquei surpreendida com a escolha do actor principal. Não estava à espera mas... aceitei-a. Tinha que ser, já tinha pago o bilhete.


Depois deste pequeno contratempo, centrei-me no filme. Pensei que era sobre o desequilíbrio mental de um homem que se vê numa situação de uma profunda depressão e, sem saída encontra num boneco de peluche (um castor) o seu alter ego. Pensava eu... porque depois pensei que já era mais sobre o filho que se revê no pai, mas que não quer e que faz tudo para não se parecer com ele. A acção ou focus saltita um pouco entre os dois e penso (penso, não tenho a certeza) que o filme seja mesmo sobre isso - como são complicadas as relações entre pais e filhos. Será??? Não sei... talvez porque a realizadora não me deixou perceber lá muito bem. Infelizmente!


http://www.imdb.com/title/tt1321860/


Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário