segunda-feira, 3 de julho de 2023

Um puzzle que terminou


Não sou uma pessoa muito observadora, nem atenta.

Não me preocupo normalmente com o que se passa à minha volta e que não me diz respeito directamente.

Não o faço propositadamente, mas é porque sou mesmo assim.

Às vezes penso que talvez não seja a melhor maneira de “estar” e às vezes penso que deveria estar mais “atenta”.

Mas não! Tive mais uma vez a prova que não!



Ando há algum tempo com um puzzle (na cabeça)...

Tinha muitas peças, mas nenhuma encaixava no puzzle final.

Faltavam-me muitas peças e não conseguia terminar o puzzle.

Na verdade, isso não me preocupava muito.

Era um puzzle que estava em “on-going”.

E deixei-me estar...

 

Mas estas duas últimas semanas vieram ter comigo tantas, mas tantas peças que o puzzle terminou! A bem da verdade, as peças estavam cá quase todas. Eu é que não as conseguia colocar no quadro final, ou não queria.


Agora coloquei-as todas.

 

E não gosto do resultado.

 

Vou deitar fora!

 

👀😜😎

Sem comentários:

Enviar um comentário